7 Vantagens de usar piso laminado que você precisa saber


Sabe quando você quer mudar o piso de casa e precisa de uma instalação rápida e que cabe no orçamento? O piso laminado é a solução. 

Indicado por decoradores e arquitetos, este elegante revestimento elimina o inconveniente do quebra-quebra e da sujeira e, dependendo do espaço, é possível realizar o serviço em apenas um dia. 

Muito prático também para salas e lojas comerciais, já que o tempo da obra é otimizado.

Outra vantagem que o piso laminado oferece é a praticidade na colocação, já que se torna possível a instalação deste revestimento por cima de outros pisos. Neste caso, um instalador profissional deverá avaliar as condições de nivelamento do contrapiso e checar se os ambientes estão livres de umidade. 

No mercado de Belo Horizonte é possível encontrar opções em modelos que podem ser colados, adesivados ou clicados em design moderno e arrojado combinando beleza, funcionalidade e conforto em ambientes internos. 

Para facilitar listamos 7 vantagem que o piso laminado oferece:


#1 - A limpeza é simples. Basta usar uma vassoura de cerdas macias ou aspirador de pó e, depois, finalizar com um pano levemente umedecido em água para ter um piso sempre novinho.

#2 - Este tipo de revestimento mantém sempre uma temperatura agradável, independente se está calor ou frio. Outra vantagem é a redução de ruídos, garantindo efeito acústico aos ambientes internos. 

#3 - O piso laminado pode ser aplicado sobre praticamente qualquer piso como cerâmica, vinil, concreto e lajota, necessitando apenas do nivelamento do assoalho.

#4 - Existe no mercado uma grande opção de texturas que vão das mais rústicas até as variações de acabamentos com efeito amadeirado que se harmoniza com a sua decoração. 

#5 - A durabilidade é outro benefício, uma vez que o piso laminado resiste à abrasão, aos riscos e as manchas. O tempo de uso pode superar aos 10 anos, o custo-benefício é excelente! 

#6 - Os preços deste tipo de revestimentos são mais baratos se comparados a qualquer outro tipo de piso encontrado no mercado. Os custos com instalação e manutenção também são menores.

#7 - Uma grande parte da matéria prima do piso laminado é procedente de reflorestamento, ou seja, é alinhado à sustentabilidade. Este sistema de revestimento é certificado, renovável e reciclável.

Post a Comment

Deixe seu comentário! Sua opinião pode influenciar pessoas.

Postagem Anterior Próxima Postagem